Chris Gauthier em "Smallville" (Foto: reprodução/Instagram)
Compartilhe!

O ator canadense Chris Gauthier morreu aos 48 anos, informou seu empresário, Chad Colvin, nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

“Isso não parece real. Como pode? O mundo sem você nele parece muito mais obscuro. Quando sua esposa me contou a notícia ontem, eu caí no choro sem acreditar por horas. Precisei até agora para me recuperar mental e emocionalmente para escrever isso”, começou.

“Chris era a definição literal de um ator de personagem. Você pode não saber o nome dele, mas conhecia o rosto dele, conhecia a voz dele e sabia que, se ele estivesse na tela, você teria uma grande jornada”, continuou.

“Se ele estava cara a cara com Clark Kent em ‘Smallville‘ como o Toyman, atormentando Dean em ‘Supernatural‘, no convés com Hook como Smee em ‘Once Upon A Time’ ou em papéis especiais nos inúmeros outras produções em que participou, ele SEMPRE deu tudo de si quando a câmera estava filmando”, disse.

Além dos papéis destacados por Colvin, Gauthier também participou de episódios de “Harper’s Island – O Mistério da Ilha”, “Sanctuary”, “Lemony Snicket: Desventuras em Série” e mais.

Colin O’Donoghue, com quem o ator contracenou em “Once Upon a Time”, lamentou a morte do colega nas redes sociais.

“Descanse em paz, Chris. Coração quebrado. Meu amor e pensamentos para Erin e os meninos. Você fará falta, irmão. Você era o verdadeiro capitão”, escreveu.

CNN

Deixe seu comentário