Compartilhe!

65df2eff45be6 WhatsApp Image 2024 02 24 at 13.51.28O sábado (24), foi dedicado a imunização em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. A prefeitura através da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D de Multivacinação, para atualizar vacinas de rotinas, e imunizar contra algumas doenças como Covid-19. De acordo com a pasta da saúde, tanto vacinas de rotina, como para Covid-19 foram obtidos boa quantidade de pessoas buscando os imunizantes.

Além disso a regularização dos cartões de vacina, as rotineiras também tiveram uma boa margem de administração na população.

Para o secretário Antônio Neto, o trabalho em conjunto, o chamamento a convocação, a atuação da equipe, todos unidos com um só objetivo, torna a ativdade muito mais eficaz, pois dessa forma a população é quem sai ganhando, a partir do momento que se previne contra as mazelas que assolam a humanidade.

Já o prefeito Rogério Campos, afirmou que ações como esta sempre fizeram parte da gestão e tem seu apoio, no que diz respeito a cuidar do povo de Cacimba de Areia. Segundo ele prevenir sempre foi melhor que remediar e por isso as vacinas são tão importantes para o bem-estar da população.

Assessoria

Deixe seu comentário