Compartilhe!

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, o projeto de lei nº 12.977 de 13/12/2023 e sancionado pelo governador João Azevedo (PSB), que torna a festa de São Pedro, realizado em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, patrimônio histórico, cultural e imaterial do estado da Paraíba.

O dispositivo é de autoria do deputado estadual George Morais (União Brasil), que atendeu ao pedido do prefeito Dr. Jefferson.

“Fico muito feliz pela aprovação do projeto justamente nos 70 anos de emancipação política de São Mamede e dos festejos de São Pedro, nossos agradecimentos em nome do povo de São Mamede ao deputado George Morais autor do projeto e ao Governador João Azevedo por sancionar”. Disse o prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson.

O evento junino é organizado pela Prefeitura de São Mamede e é um dos maiores eventos do Brasil, o São Pedro, “Diferente dos Iguais” que este ano está completando 70 anos de tradição, já tem suas datas confirmadas, nos dias 05, 06 e 07 de julho e promete ser uma das maiores edições de todos os tempos.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário