Foto: reprodução
Compartilhe!

Faz o Pix, CBF!

O Sousa fez história mais uma vez na noite desta quinta-feira. Jogando no Estádio Marizão, onde, na fase anterior da Copa do Brasil, eliminou o poderoso Cruzeiro, o Dinossauro do Sertão tratou de despachar o Petrolina após vencer por 1 a 0 e avançou, pela primeira vez em sua história, à terceira fase da Copa do Brasil. Com a classificação a equipe paraibana embolsou mais R$ 2,2 milhões.

Primeiro tempo

A partida entre Sousa e Petrolina começou disputada, mas com o Sousa tendo o claro domínio da posse de bola e levando certo perigo ao gol do goleiro Alan. Prova disso é que, nos primeiros 15 minutos de jogo, foram pelo menos duas boas chances criadas pelo Dinossauro na partida, que acabou pecando algumas vezes na finalização. Aos 17, coube a Diego Ceará, após belo cruzamento de Charles, dominar a bola, girar para cima da marcação e fuzilar contra a meta do goleiro Alan. Estava aberto o placar no Sertão.

A partir do gol do Sousa o Petrolina cresceu, passou a sair mais para o jogo e incomodar mais o Dino, principalmente nas bolas paradas com João de Deus e Nildo Petrolina. Nildo, inclusive, foi o autor da chance mais clara de empate para a Fera, ao acertar, em um petardo de fora da área, o travessão de Bruno Fuso.

Veja a matéria completa no GE PB.

Deixe seu comentário