Compartilhe!

O secretário municipal de Cultura e Meio Ambiente de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, Junior Salvador, cumprindo agenda em João Pessoa e recentemente, foi recebido por Fabrício Feitosa, secretário executivo do Programa Empreender Paraíba.

Na oportunidade, assinaram o novo termo de cooperação para ampliação das linhas de crédito no município de São Mamede a partir de maio. Discutiram inclusive, novas linhas, exclusivas para empreendedores que comercializam durante os festejos juninos, bem como para pequenos empreendedores do município. Segundo o secretário Junior Salvador, o empreender PB irá investir cerca de 450 mil reais, com linhas de créditos de até 15 mil reais.

O Programa Empreender PB disponibiliza concessões de crédito e assinaturas de contratos que abrangem as linhas de crédito de: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes, Empreender Artesanato e Empreender Mulher.

O Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte, as cooperativas de produção e as Prefeituras dos municípios do Estado da Paraíba que pretendem viabilizar projetos, tendo como objetivo o desenvolvimento local do empreendedorismo ou a promoção de ações que gerem ocupação e renda, disse o Secretário Junior Salvador.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário