Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

O empresário Rosemberg Morais de Araújo, conhecido por Begue, que foi baleado em um assalto em sua residência na madrugada deste sábado (09), no município de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, segue internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, com quadro de saúde estável.

Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da unidade ao Patosonline.com, o paciente está consciente e orientado, e passou por avaliação da Cirurgia Geral, além de realizar todos os exames de imagem, incluindo uma tomografia com contraste.

Na avaliação, o cirurgião-geral suspeitou que ainda haja estilhaços dos projéteis de bala no corpo, mantendo o paciente em observação e caso necessário, será encaminhado ao bloco cirúrgico.

Sobre o assalto

Conforme informações, o assalto se deu por volta das 2h, quando os criminosos, utilizando um pé de cabra, arrombaram a porta do muro e a da casa. Ao ouvir o barulho dos cães, o empresário saiu do quarto e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Begue foi ferido com um tiro na região do tórax, que se alojou na lateral do estômago, e outro o atingiu de raspão.

Os criminosos, então, invadiram o quarto, renderam a esposa do empresário, a colocaram no chão e amarraram, além de dar coronhadas no filho do casal. Enquanto ameaçavam de morte, os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro.

Na ação, o grupo roubou todas as joias da esposa de Begue e fugiu do local tomando destino ignorado.

Begue é proprietário do Restaurante Carreteiro, que fica às margens da BR-230, em São Mamede.

Patosonline.com

Deixe seu comentário