Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira cobrou, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Patos, a conclusão da obra do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) localizado no bairro Morro, na cidade de Patos. A obra, que está orçada em R$ 457.689,04, está em construção há cerca de 3 anos, apenas para a conclusão.

“Enviei um requerimento ao setor responsável pedindo explicações sobre o não término da obra, bem como a previsão de sua entrega, no entanto, não recebi respostas e decidi ir lá fazer vídeos e fotos e trazer o assunto aqui na Câmara”, disse o parlamentar.

A obra de conclusão do CAPS AD teve início em 14 de junho de 2021 e, segundo a placa de identificação, deveria ser concluída em curto ou médio prazo, já que seria apenas concluir o que já havia sido construído. No entanto, até o momento, a obra não foi concluída e o local continua fechado.

O vereador Jamerson Ferreira cobrou a conclusão da obra e pediu que a Prefeitura de Patos dê uma resposta à população sobre o atraso na entrega do Caps-AD no bairro do Morro.

Imagem do WhatsApp de 2024 03 13 as 07.29.49 f5457f17

Assessoria

Deixe seu comentário