Compartilhe!

O Urânia Planetário Móvel está proporcionando diversão, emoção e conhecimento com uma experiência única para todos que imergem nas imagens enigmáticas do planeta e do universo. O planetário está instalado no 3º piso do Guedes Shopping, em Patos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, a reportagem conversou com o astrônomo José Roberto. Ele comanda a aula que é uma verdadeira viagem no planetário com imagens em 360 graus e uma experiência única. A programação atende desde crianças do ensino fundamental até o ensino superior.

Infelizmente, o Urânia Planetário Móvel fica no Guedes Shopping até essa sexta-feira. José Roberto cumpre agenda em outras cidades do Brasil, mas espera retornar a Patos com breve espaço de tempo.

A reportagem ouviu Ellen Bernardino, que tem 9 anos e é estudante da Escola Rosa Mística. Bastante emocionada, ela disse que foi uma experiência incrível e que não tem palavras para explicar. Eva Maria, de 10 anos, estuda na Escola Cristo Rei. Ela disse que viu as constelações e sentiu como dentro do núcleo da Terra e relatou que a melhor hora foi a da Montanha Russa.

Ouça entrevista com o astrônomo José Roberto, Ellen e Eva:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário