Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira, dia 15 de março, por volta da meia-noite, um tiroteio registrado em um dos bares localizados no largo da antiga estação rodoviária, no centro de Patos, deixou quatro jovens feridos.

De acordo com relatos, os quatro jovens, incluindo um adolescente de 14 anos, foram alvejados quando bebiam no bar. Duas das vítimas saíram em disparada ainda feridas e foram socorridas na Rua Tabelião Manoel Fernandes, Bairro São Sebastião.

Outros dois jovens não conseguiram correr diante dos ferimentos. Acredita-se que os quatro feridos estavam juntos bebendo quando foram alvejados por vários disparos à distância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou um dos jovens na calçada do bar e outro dentro do estabelecimento. Os outros dois estavam em via pública na Rua Tabelião Manoel Fernandes. Quatro equipes do SAMU estavam nas ocorrências.

Os jovens sofrem tiros no tórax, pernas, braços, cabeça, orelha e outras partes do corpo. Uma das vítimas precisou ser levada direto ao bloco cirúrgico diante da gravidade do ferimento.

Ainda não se sabe como os disparos foram efetuados, o veículo usado e quantos são os criminosos envolvidos. Por volta das 18h30, disparos foram ouvidos no Conjunto Residencial São Judas Tadeu, próximo do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, e o fato pode estar relacionado com as tentativas de homicídio no centro de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário