Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de março, uma tragédia abalou a comunidade de Areia de Baraúnas,  na Região Metropolitana de Patos, com a morte de uma criança de nome Maria Júlia, de apenas 1 ano e 8 meses.

O incidente ocorreu quando um membro da família manobrava um veículo para sair da garagem e não teria avistado a menina. Maria Júlia ainda foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos, onde, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O Hospital Infantil de Patos forneceu ao Blog do Jordan Bezerra na noite desta sexta-feira informações sobre o caso.

“Uma criança de 1 ano e 8 meses, deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite às 11:50, trazida pelo Samu, com relato de politraumatismo com traumatismo cranioencefálico grave por acidente em domicílio. Chegou com parada cardíaca e imediatamente foi realizado o protocolo de reanimação para reverter o quadro, sem sucesso. A menor J.L.S.P, veio a óbito ás 12:16, após aproximadamente 50 min de reanimação. Foi prestada toda assistência médica pela equipe platonista daquela casa de saúde. A direção geral do Hospital Infantil Noaldo Leite se solidariza com a família nesse momento de dor e perda irreparável.”

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário