Foto: Eder Souza
Compartilhe!

RESUMÃO

Nacional de Patos e CSP se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, no Sertão da Paraíba, pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. As duas equipes entraram em campo com chances muito remotas de classificação para a semifinal do estadual. No jogo, o Tigre levou a melhor, vencendo de virada por 2 a 1. No entando, o resultado não foi, nem de longe, o suficiente para conseguir uma vaga dentro do G-4. Com isso, as duas equipes deram adeus à competição estadual.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros lances foram de um intenso domínio ofensivo do CSP. A equipe de João Pessoa pressionou o Nacional de Patos durante os 10 minutos iniciais. No entanto, foi o Naça que teve a melhor chance de balançar as redes na primeira etapa. Acontece que aos 25 minutos a arbitragem marcou um pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Romarinho bateu no lado direito, e o goleiro Gabriel Lima fez uma bela defesa, impedindo que o marcador fosse aberto no 1º tempo.

SEGUNDO TEMPO

O que faltou em gols no primeiro tempo, sobrou no segundo. Mesmo assim, todos ficaram guardados para os minutos finais. Aos 30 da etapa final, Jairo recebeu a bola na área, subiu mais que o goleiro do Tigre e finalizou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Nacional de Patos. Quando o jogo parecia resolvido em favor do Naça Mano Walter se aproveitou do mau posicionamento da defesa do Canário e empatou o jogo já aos 43 minutos. E se o empate parecia de bom tamanho, Kenedy ainda achou tempo, aos 51 minutos, para fazer o gol da virada da equipe de João Pessoa, dando números finais à partida.

Veja a matéria completa no GE PB.

GE PB

Deixe seu comentário