Compartilhe!

Os acidentes envolvendo motos estão cada vez mais frequentes na cidade de Patos. A frota de motos é uma das maiores do Estado da Paraíba e isso tem causado acidentes de diversas maneiras.

Na tarde deste sábado, dia 16 de março, por volta das 17h, duas motos se envolveram em um acidente na Rua Manoel Mota, em frente ao antigo Centro Social Urbano (CSU). Duas pessoas ficaram feridas após o impacto e uma sofreu escoriações leves.

O sinistro aconteceu por excesso de velocidade na via e imperícia por parte de um jovem que seguia de moto na mesma direção da moto que foi atingida na lateral. O jovem não conseguiu evitar o acidente, apesar da frenagem. Ele estava em uma moto Honda, modelo Biz, e um casal estava no Honda, modelo Bros. A moto do casal estava em conversão à esquerda quando foi atingida.

Com o impacto, o casal foi ao chão e a garupa se queixava de fortes dores na cabeça. O piloto sofreu apenas escoriações leves. O jovem da moto teve ferimentos na perna e no braço, mas se evadiu por motivo desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou duas equipes, sendo a motolância e uma ambulância do tipo  Unidade de Suporte Básico (USB). A mulher foi imobilizada, aferido os sinais vitais, medicada e depois levada ao Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário