Compartilhe!

A construção da tão aguardada rodovia PB-275, no município de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, segue avançando em ritmo acelerado.

O prefeito Netto Gomes destacou a relevância dessa conquista para o município e ressaltou o papel fundamental das parcerias na gestão pública. A construção da ligação entre a PB-275 e a BR-110 contou com o apoio do governador do Estado.

“Essa nova estrada trará inúmeros benefícios para a população, como a melhoria da acessibilidade, que facilitará o transporte de pessoas e mercadorias. Além disso, a obra terá um impacto significativo na economia local, permitindo maior escoamento da produção agrícola da região, o que reduzirá custos de logística e abrirá novas oportunidades para os produtores locais”, ressaltou Netto.

O Governo da Paraíba está investindo mais de R$ 26,5 milhões – recursos próprios do Tesouro estadual – na implantação e pavimentação da PB-275, ligando o município de São José de Espinharas ao entroncamento da BR-110, no Sertão do Estado, contemplando uma região que se destaca pela produção agrícola e atividades voltadas para a agropecuária.

Folha Patoense – folhaopatoense@gmail.com

Deixe seu comentário