Compartilhe!

Foi encontrado morto na noite de ontem (segunda, 18/03), em sua residência, no Sítio Nova Vida II, em Sousa, o autônomo Dinarte do Nascimento Bezerra, de 51 anos.

Ele morava sozinho e, de acordo com informações de familiares, falecera provavelmente de infarto, uma vez que já enfrentava problemas cardíacos e há alguns anos chegou a ser internado em estado grave na UTI.

Dinarte era patoense, mas residia há algum tempo em Sousa. Em Patos ele era muito conhecido e envolvido em movimentos sociais e políticos. Foi filiado ao PCdoB e se candidatou a vereador há alguns anos. Embora não tenha sido eleito, teve uma excelente votação.

Exerceu várias profissões: foi policial militar, mas optou por deixar a corporação; microempresário, mototaxista e comerciário. No segundo mandato do prefeito Nabor Wanderley, foi gerente executivo de turismo.

Teve três filhas: Dayane (in memoriam), Deysiane e Digelany. Era irmão do empresário Dário, do Bis Supermercado, em Patos.

A família aguarda a liberação do corpo junto ao IML de Cajazeiras. O velório será na capela do Cemitério São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será na tarde desta terça-feira, 19, também no Cemitério São Miguel.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário