Compartilhe!

A Prefeitura de Malta, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo anunciaram na noite desta quarta-feira (20), a programação do São João Danado de Bom 2024. Entre os dias 9 e 16 de junho (isso mesmo, serão oito dias de festividades), os quais a cidade se vestirá de alegria e tradição, prometendo muito forró e calor humano. Nesse pedaço de chão onde a cultura nordestina pulsa forte, os ritmos se entrelaçam com os passos das quadrilhas e o aroma das comidas típicas, criando um cenário único de celebração e nostalgia. O São João em Malta não é apenas uma festa, é um encontro de gerações, um momento em que o tempo parece parar para que a alegria possa se espalhar por cada canto da cidade.

Durante esse período festivo, todos seremos brindados com as clássicas apresentações que fazem parte do encanto do São João de Malta e das nossas tradições. A Cavalgada de Santo Antônio, que carrega consigo a devoção e a energia contagiante dos festejos juninos. Juntamente com a renomada Quadrilha Junina Renascer, que encanta a todos com suas coreografias impecáveis e envolventes. Não faltarão também as emocionantes descidas das Barraca do Arrastão, repletas de cores e alegria, e também a descida da Barraca das Celebridades. Além de muito forró pé de serra na praça. São essas e outras atividades festivas que, ano após ano, se entrelaçam com a rica história da cidade fazendo perpetuar as tradições e fortalecendo os laços de união de um povo feliz.

E não é só isso, este ano a gestão municipal preparou uma surpresa ainda mais especial para os amantes da música. Foi divulgado que os talentosos artistas pratas da casa, Juninho Garcia e Vitxinho, terão o privilégio de se apresentar no palco principal do São João “Danado de Bom” em Malta. Com suas vozes marcantes e suas letras que ecoam os sentimentos da terra, eles prometem encantar o público e celebrar a cultura nordestina com ainda mais intensidade.

Para o gestor municipal Igor Rosa e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Ranieri Rodrigues: esse é um momento de orgulho para a nossa cidade, que vê seus próprios talentos serem reconhecidos e valorizados em um dos eventos mais importantes da região.

As duas noites principais do São João “Danado de Bom” em Malta prometem ser verdadeiros espetáculos de música e animação. No dia 14 de junho, o público terá o privilégio de curtir as apresentações marcantes de Juninho Garcia, Brasas do Forró e Michele Andrade. Com uma mistura envolvente de ritmos e talento, esses artistas prometem fazer o público dançar e se divertir bastante. Já no dia 15 de junho, é a vez de Vitxinho, Thiago Freitas e Taty Girl brilharem no palco principal, além da apresentação da Dj Deb Lima.

As noites que se aproximam prometem ser verdadeiramente memoráveis, carregadas de uma energia contagiante, boas vibrações e aquele clima festivo inconfundível que só o São João em Malta sabe proporcionar. Preparem-se para vivenciar momentos que ficarão eternizados em nossas lembranças, embalados pelos talentosos artistas. Afinal, o São João Danado de Bom não apenas celebra, mas comprova a autenticidade e a alegria do povo de Malta, mantendo acesa a chama da cultura nordestina que nos define e nos enche de orgulho.

Assessoria

Deixe seu comentário