Fotos: reprodução/DHE Patos
Compartilhe!

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba na noite dessa terça-feira, 19 de março, no município de Patos, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico e apreensão de drogas. O trabalho é da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Durante as diligências na Travessa Mestre Félix, no bairro Belo Horizonte, os investigadores descobriram uma casa que servia de depósito para armazenamento e venda de entorpecentes, com movimentação de usuários comprando drogas.

De acordo com o delegado Alex Amorim, da DHE, os policiais apreenderam grande quantidade de substância semelhante a maconha, balanças de precisão, sacolas plásticas, celulares, chips e carregadores que estavam embalados e nomeados.

Segundo informação da polícia, o investigado confessou a propriedade do material. Ele foi conduzido para a delegacia especializada para a lavratura do auto de prisão em flagrante, e em seguida encaminhado à carceragem da Central de Polícia para aguardar a audiência de custódia.

Airton Alves – Patos Verdade com DHE Patos

Deixe seu comentário