Fotos: divulgação/DRF
Compartilhe!

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, cumpriu nesta quinta-feira, 21 de março, um mandado de prisão contra um homem de 29 anos residente em Natal, RN, envolvido no roubo à loja Pablo iPhone no bairro das Placas, em Patos, em 20 de fevereiro de 2024.

Este indivíduo foi um dos participantes do roubo, mas diferente dos demais, ele não entrou na loja durante o assalto. Em vez disso, foi responsável por transportar os assaltantes de Natal até Patos, além de aguardar e dar fuga aos meliantes.

O carro utilizado por ele foi apreendido em Natal em 21 de fevereiro de 2024, durante a busca por uma mulher de 23 anos envolvida no crime, que está atualmente presa no presídio feminino. No veículo, foi encontrada fita isolante preta usada para alterar a placa e dificultar sua identificação pela polícia.

A DRF capturou três dos quatro envolvidos no assalto, incluindo a mulher de 23 anos em Natal, RN, e um homem de 21 anos em Patos, PB, no dia 14 de março de 2024. Hoje, o motorista, um homem de 29 anos, foi capturado pela DRF e pela DEICOR na comunidade Mãe Luísa, Natal, RN.

Além disso, foi descoberto que esse homem ficou com produtos do roubo e os vendeu no dia seguinte à ação criminosa.

No momento, resta apenas um homem, com idade entre 20 e 30 anos, com um sinal no pescoço, possivelmente do Rio Grande do Norte, conhecido pelo apelido de DG, cujo nome é Douglas.

Qualquer informação sobre essa pessoa pode ser denunciada anonimamente pelo telefone 197 ou através do Instagram oficial da DRF, com garantia de sigilo.

Airton Alves – Patos Verdade com DRF

Deixe seu comentário