Foto: reprodução/DHE Patos
Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 21 de março, um mandado de prisão no bairro dos Estados contra o suspeito de ter matado a tiros o jovem Kleberson Gomes da Silva, de 21 anos, mais conhecido por “Bino”. O crime foi registrado no último dia 27 de fevereiro, na Rua Fátima de Lourdes, situada no bairro São Sebastião, Zona Leste da cidade.

Conforme o delegado Edson Pedroza, titular da DHE, o suspeito, Damião de Araújo, conhecido como “Poca”, teria cometido o crime após a vítima, Kleberson, ter supostamente esfaqueado seu filho, Edson (conhecido por “Paloca”), durante a madrugada do mesmo dia (27 de fevereiro), também no bairro São Sebastião.

Durante as diligências, foi apreendido em posse do indivíduo um revólver calibre .38, com seis munições intactas, o que levou à autuação também por posse ilegal de arma de fogo. A arma estava escondida atrás de uma TV.

Além disso, Dr. Edson destacou que ele estava sendo investigado por envolvimento em outro homicídio, ocorrido em 22 de agosto de 2023, no bairro das Placas, zona leste de Patos, tendo como vítima Rafael Soares da Silva, de 28 anos, mais conhecido por “Grilo”, que foi alvejado com dois disparos no peito e na cabeça.

Na delegacia, durante seu interrogatório, o indivíduo confessou o crime e disse que ceifou a vida de Rafael, pois este havia dado uma “surra” em seu filho, Edson. As diligências continuam, no intuito de fomentar o inquérito e prender um segundo investigado de participação no homicídio do jovem Kleberson.

Ouça mais detalhes abaixo:

Patosonline.com

Áudio: reprodução/Wânia Nóbrega

Deixe seu comentário