Compartilhe!

Patos agora conta com o Centro Logístico PatosLog, para quem desejar investir no mais novo empreendimento imobiliário e comercial da cidade.

Segundo Joseam Cícero, corretor de imóveis responsável pelo empreendimento, o projeto está localizado em uma área com 65 lotes prontos que serão vendidos em 60 parcelas de R$ 836,25 para a construção dos galpões, em uma área reservada e segura para se investir na cidade, próximo à Alça Sudeste e ao loteamento Cidade do Sol.

“Construa o futuro do seu negócio em terrenos feitos sob medida para o sucesso. Nossos espaços são mais do que apenas terra; são a fundação para o crescimento e prosperidade do seu investimento, com localizações estratégicas, infraestrutura moderna e flexibilidade para personalização. São terrenos em áreas destinadas para construções de galpões, com investimentos em parcelas de R$ 836,25, e que se transformarão em uma ótima oportunidade para se livrar do aluguel, sem burocracia”, disse Joseam.

O primeiro centro logístico de Patos possui 60 lotes com área total de 167 m², destinados tanto a investidores que exploram o mercado empreendedor de Patos, como aqueles que utilizam a cidade como rota para o transporte de mercadorias a outros centros comerciais do estado e do Nordeste.

“Nossos terrenos oferecem o cenário perfeito para construir os galpões dos seus sonhos. Contate-nos agora e garanta o espaço ideal para o crescimento do seu negócio e tenha uma ótima oportunidade para se livrar do aluguel, sem burocracia”, acrescentou o corretor.

Terrenos já à venda

Os terrenos já estão à venda. Segue o contato para maiores informações e compras de terrenos: (83): 98693-0393 (Joseam Cícero – WhatsApp).

Perfil do corretor Joseam Cícero no Instagram: @joseamcicero

Localização.

Confira tabela de preços e tamanhos.

Veja vídeo: 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário