Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Uma menina de 4 anos foi baleada nas costas entre o final da noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (25) em Bayeux. Ela estava com os pais na calçada de uma lanchonete, no bairro da Imaculada, quando foi atingida.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu para uma UPA da cidade e depois foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. De acordo com o hospital, o quadro clínico da criança é estável.

A Polícia Civil, que está apurando o caso, informou que a mãe da criança disse durante depoimento que a família estava na calçada da lanchonete, por volta da meia-noite, quando um indivíduo passou de moto atirando. Eles tentaram se abrigar, mas um dos disparos atingiu a menina.

O delegado Diego Garcia disse que a criança foi vítima da ação de facções criminosas que atuam em Bayeux e estão em constantes ataques por disputas de território. O delegado disse que segundo os pais da criança, eles tinham saído da igreja e foram fazer um lanche, quando houve os disparos. Eles tentaram se abrigar atrás de um veículo, mas a mãe percebeu que a criança estava sangrando.

Ainda segundo o delegado, ataques como esse são promovidos por criminosos para atingir rivais, desafetos e a população de um bairro que ainda não é dominado. O delegado disse que o  indivíduo já chegou na rua atirando.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário