Foto: Assessoria
Compartilhe!

Matureia, na Região Metropolitana de Patos, vivenciou no último sábado (23), uma verdadeira festa com a filiação do advogado e pré-candidato a Prefeito, Israel Firmino ao União Brasil.

Reunidos, a população acompanhou o ato que contou ainda com a presença de diversas lideranças políticas da região; entre eles: o Prefeito de Desterro, Valtércio “Sinhô”; o ex-prefeito de Teixeira, Nego de Guri, ambos do Republicanos; o vereador Pedro Jorge, da cidade de Água Branca; o ex-vereador de Teixeira, Assis Catanduba; o ex-vereador Valone Dias; e o vereador de Brejinho-PE, Francisco de Vera.

Em sua fala, Israel Firmino demonstrou gratidão a sua família, em especial seu pai que tem vida política no município há 30 anos e é atual vereador, aos pré-candidatos a vereador, aos membros do partido e aos apoiadores. Jovem, Israel evidenciou seu desejo de servir.

“Estou aqui para servir e trabalhar incansavelmente pela nossa cidade, com o coração cheio de amor, a mente focada na união e o compromisso inabalável de fazer a diferença. Sei que não estou sozinho nessa jornada”, destacou ele.

Frisando a frase “Foguete não tem ré”, do Senador Efraim Filho, o pré- candidato agradeceu ao parlamentar pelo apoio do partido e pelas palavras encorajadoras.

Sendo pré-candidato a Prefeito, Israel afirmou ao Teixeira em Foco que está confiante e aberto ao diálogo, e que não tendo rompido com o atual prefeito, aguarda o futuro apoio do gestor. O advogado ainda destacou que a pré-candidatura está firme e forte.

Israel tem uma trajetória política bastante reverenciada, tendo sido vereador mais bem votado tem legado de trabalho. É assessor jurídico de vários municípios e carrega em si a características de ter forte apoio popular que vê como natural a sucessão do prefeito Zé Pereira.

Veja fotos.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário