Compartilhe!

Na manhã de hoje, 27 de março, na presença do Comandante do CPR II, Cel. Douglas, e do Comandante da unidade, TC Esaú, o 3° Batalhão realiza solenidade para homenagear os militares destaques do mês de fevereiro de 2024.

A solenidade marcou a homenagem aos bravos policiais que se destacaram no cumprimento de suas missões, realizando prisões e apreensões que mantêm nossa comunidade segura. Momento de mensurar o quanto suas ações exemplares são celebradas com reconhecimento e gratidão.

Essa ocasião especial não se limitou apenas aos policiais. Foi reservado um momento para homenagear aqueles que, mesmo não pertencendo à instituição, desempenham um papel crucial na trajetória cotidiana dessa unidade: os amigos do batalhão. Esses membros da sociedade, com seu suporte logístico, intelectual e parceria inestimável, contribuem de maneira significativa para o sucesso das ações, demonstrando um comprometimento ímpar com a segurança.

O Comandante do CPR II, Cel. Douglas, juntamente com o TC Esaú, enaltece as ações dos policiais militares destaques, agradecendo de maneira sincera por seus notáveis serviços prestados com dedicação, coragem e comprometimento à população sertaneja.

Veja imagens:

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3° BPM

Imagens: 3º BPM

Deixe seu comentário