Compartilhe!

masterdigna 2 1O velório da comerciária aposentada Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves acontecerá na Central de Velórios Master Digna, na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira, 28, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos. A família ainda não informou para qual horário está prevista a chegada do corpo.

Gilzélia morreu na manhã desta quarta-feira, 27, no Hospital Help, em Campina Grande. Ela tinha 63 anos e residia  no bairro Juá Doce, em Patos.

Ela vinha lutando contra um câncer.

Era casada há 28 anos com o sindicalista e vereador de Patos, José Gonçalves da Silva Filho, com quem teve um filho: Glauber Pimentel Gusmão Gonçalves (advogado). “É um momento de muita dor”, postou o vereador em suas redes sociais.

A Câmara Municipal de Patos emitiu nota de pesar:

A Câmara se solidariza com Zé Gonçalves pela perda de sua esposa Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, vítima de parada respiratória.

Ela morreu em um Hospital de Campina Grande onde estava internada para o tratamento de um câncer de pâncreas.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) também emitiu nota de pesar:

É com o profundo pesar que informamos o falecimento de GIlzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, esposa do tesoureiro do SINFEMP, José Gonçalves.

Que a família receba nossas condolências e amor fraterno. E que tenha força e paz para passar por esse momento de dor.

nota

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário