Compartilhe!

Acusado de matar e esconder o corpo de sua companheira debaixo de uma cama, no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (26) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ser reconhecido por um familiar da vítima.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, vítima e acusado são paraibanos e o crime aconteceu em maio de 2016.

Nayron Vilar da Silva é acusado de matar Tayza Salustino dos Santos. Segundo a polícia, Nayron foi trabalhar no Rio de Janeiro e Tayza deixou sua terra natal, São José do Sabugi, na Paraíba, e foi morar com ele.

O homem matou a vítima por asfixia e escondeu o corpo embaixo da cama por cerca de 12 dias. Na época do crime, Nayron denunciou o desaparecimento de Tayza para a polícia do Rio de Janeiro e afirmou que a vítima saiu para procurar emprego e desde então estava desaparecida.

O acusado estava acompanhando um atendimento médico da namorada no Hospital de Trauma de Campina Grande, quando foi reconhecido por um familiar da vítima.

Nayron chegou a ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, mas a decisão foi anulada e ele ficou em liberdade, momento em que retornou para a Paraíba. No ano passado, Nayron foi condenado novamente, desta vez a 16 anos de prisão.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário