Foto: reprodução/Jornal Patoense
Compartilhe!

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27), suspeito de tentar furtar a confeitaria La Doçura, localizada na Rua do Prado, no centro de Patos.

Segundo as informações do jornalista Pabhlo Rhuan, apresentador do Rota da Notícia na Rádio Arapuan FM, o fato ocorreu durante a madrugada de ontem, terça-feira (26), por volta das 2h40min.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito, utilizando objetos como um cabo de vassoura quebrado, tenta arrombar a porta de vidro do local. Segundo Pabhlo, o suspeito teria tentado por cerca de 30 minutos adentrar ao estabelecimento, porém sem êxito.

Os proprietários, ao chegarem pela manhã, notaram que a porta havia ficado danificada e conferiram a situação no registro das câmeras. Eles foram até a Delegacia de Polícia Civil para realizarem um boletim de ocorrência.

Após relatarem o fato, as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos entraram em campo e ainda na tarde de ontem conseguiram prender o suspeito.

Conforme o delegado Roberto Carvalho, o objetivo do suspeito era subtrair itens para vender e, possivelmente, comprar drogas, tendo em vista que ele seria usuário. O homem de 32 anos já tinha duas passagens pela polícia pelos crimes de furto.

O suspeito foi preso por tentativa de furto qualificado e por posse de drogas para consumo. Ele deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário