Compartilhe!

A Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH), distribuiu na manhã da última quinta-feira, dia 28 de março, mais de 13 toneladas de alimentos, incluindo cestas básicas, peixes e pães, para as famílias da zona urbana e rural da cidade.

A iniciativa da gestão municipal, que repetiu nos últimos 3 anos do Governo do Prefeito Suélio Felix, aconteceu no ginásio municipal Djalma Leite. As entregas foram coordenadas pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Félix Leite, que ressaltou o compromisso da gestão municipal em apoiar aqueles que mais precisam.

O Prefeito Suélio participou das entregas e destacou a importancia da iniciativa, que buscou levar amor e esperança para as famílias do município que vivem em vulnerabilidade social.

“Essa ação, que a cada ano atinge mais famílias, virou uma tradição do nosso Governo. Nesse ano de 2024, distribuímos mais de 13 toneladas de alimentos de altíssima qualidade, visando que as famílias carentes de nossa cidade possam vivenciar a Semana Santa com a mesa cheia. Que esse momento renove a nossa fé, o amor e a esperança em dias melhores sempre”, pontuou o prefeito.

Assessoria
Deixe seu comentário