Compartilhe!

No dia 1º de abril de 1974, o pequeno comerciante Luiz Guedes Sobrinho abriu o Guedes Supermercado. O estabelecimento começou com muita garra e cheio de desafios na Rua Leôncio Wanderley, centro de Patos, e ganhou força com o tempo. Em 1989, o Guedes Supermercado muda seu endereço e se instala em definitivo na Rua Pedro Firmino com a Rua Duque de Caxias, centro.

Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, o Guedes Supermercado completa 50 anos. A empresa 100% patoense é sinônimo de perseverança e resistência ao se reafirmar em meio aos demais grandes empreendimentos no setor que foram instalados em Patos.

Guedes Supermercado 4

Desde o final de 2023, o Grupo Guedes lançou a promoção “50 anos com você” e vem sorteando entre os seus clientes 2 carros e 3 motos 0km. Nesta segunda-feira, acontecerá o último sorteio e terá um automóvel Fiat, modelo Mobi. Por volta das 17h00 será revelado o ganhador.

O Grupo Guedes está melhorando espaços no supermercado e criando outros. O sistema de ar-condicionado vai passar por mudanças, a fachada será trocada e alguns pontos estão sendo otimizados. Mudanças que começam a ser percebidas diante da movimentação interna e externa.

Atualmente, o Grupo Guedes administra várias empresas e gera mais de 300 empregos diretos e outras centenas de indiretos. O Guedes Shopping, pioneiro na região, vem oferecendo lazer, serviços e lojas em vários segmentos, sendo o shopping mais querido do sertão paraibano.

Carro

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário