BR-304 é totalmente interditada em Lajes após rio transbordar — Foto: reprodução/Redes sociais
Compartilhe!

O Dnit informou que uma equipe técnica do Serviço de Operações da Superintendência foi ao local para avaliar os danos causados pela incidência das fortes chuvas ocorridas na região, bem como verificar as condições de trafegabilidade da rodovia. Segundo o órgão, “é necessário que a chuva cesse para que uma vistoria mais profunda seja feita, a fim de um diagnóstico mais preciso”.

Jovens ilhados

Um grupo de 9 crianças e adolescentes que observava a sangria dos açudes ficou ilhado na tarde deste domingo (31) em uma formação rochosa no leito do rio Salgado.

O Corpo de Bombeiros Militar com auxílio de quatro civis concluiu, às 22h30, o resgate do grupo. De acordo com a Sesed, todos passam bem e recebem atendimento médico.

Ainda de acordo com a Sesed, os dois helicópteros do Governo do Estado não puderam ser utilizados neste resgate porque “estão em manutenção para substituição de peças em função do desgaste natural”.

“Uma aeronave da Polícia Rodoviária Federal está de sobreaviso para deslocar do estado de Pernambuco para o Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (01/04) em apoio às ações das forças de segurança e Defesa Civil”, afirmou, em nota, a Sesed.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo de chuvas intensas para todas as regiões do Rio Grande do Norte neste domingo (31).

G1 RN

Deixe seu comentário