Gustavo Xavier Bezerra (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

A morte do jovem Gustavo Xavier Bezerra, de 27 anos, comoveu a população de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, nesta quarta-feira (03). Ele estava hospitalizado em Campina Grande.

Conforme o apurado pelo Teixeira em Foco, Gustavo e sua mãe, conhecida popularmente como Eremita, deram entrada inicialmente no Hospital de Patos e pelas gravidades foram transferidos para o Hospital de Trauma após sofrerem queimaduras em seus corpos.

Diante da situação dos quadros, amigos e familiares passaram a realizar correntes de oração pela recuperação da mãe e do filho. Centenas de pessoas se mobilizaram pela fé. No entanto, na manhã de hoje, o Hospital confirmou a morte de Gustavo Xavier.

Já sua mãe continua hospitalizada, reage bem aos procedimentos e responde aos estímulos. Sua recuperação será gradativa.

Após a confirmação do falecimento do jovem, diversas manifestações de pesar foram compartilhadas nas redes sociais.

Pelo jeito alegre, Gustavo deixa um grande número de amigos. Era bastante conhecido na cidade. Ex-funcionário da escola Abelhinha, ele recebeu homenagens dos professores, funcionários e direção.

A Prefeitura Municipal também emitiu uma nota de pesar.

Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento do jovem.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco 

Deixe seu comentário