Compartilhe!

O pré-candidato a vereador Assis Sousa, concedeu entrevista ao jornalista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol FM 105,9, e falou sobre o seu projeto de pré-candidatura pelo partido União Brasil, nas eleições de 2024, em Patos.

O ex-vereador disse que, se eleito, pretende levar a experiência adquirida em 16 anos de mandatos na Câmara Municipal de Patos, quando pode realizar vários projetos que se transformaram em Lei Municipal na cidade, entre eles o que proíbe a concessionária Energisa de cortar a energia elétrica de residências onde tenham pessoas enfermas, beneficiando a população nas comunidades carentes de Patos.

Em relação ao pleito, Assis acredita em uma boa renovação na eleição deste ano, e enfatizou que irá integrar o projeto do partido liderado pelo médico Umberto Joubert, que disputou a eleição de 2020 na condição de candidato a vice na chapa do juiz Ramonilson Alves, mas que hoje apoia a reeleição de Nabor Wanderley, que ainda não anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de Patos, quando tentará o seu quarto mandato consecutivo.

“Vamos ter uma boa renovação de vagas, mas pelo menos 10 dos 17 vereadores podem se reeleger. O partido que eu faço parte deve eleger até três vereadores, dois diretos e um na sobra. Nós temos um grupo formado por ex-vereadores, são seis primeiros suplentes de vereadores, e formamos essa coalizão de um grupo qualificado. Eu espero que essa renovação seja pra melhor, por que ninguém quer ver o circo pegar fogo”, disse o ex-vereador Assis.

Assis finalizou dizendo que pretende levar a experiência adquirida em quadro mandatos na Câmara Municipal de Patos, inclusive sendo vereador constituinte na legislatura de 1989 a 1992, para, se eleito, trabalhar pelo setor cultural da cidade, e buscar promover mudanças essenciais no Código de Postura, no regimento interno da Câmara Municipal e na atualização do plano diretor da cidade.

Assessoria

Deixe seu comentário