Compartilhe!

O fim do prazo para filiação de nomes que pretendem concorrer a cargos eletivos terminou nesta sábado, dia 06 de abril. Os pretensos candidatos tinham até seis meses antes do pleito para fazer a filiação. Neste ano, as eleições ocorrem no dia 6 de outubro.

E já na noite deste sábado (06), vários nomes surgiram como novos filiados de partidos políticos em Patos. Nas redes sociais, simpatizantes do MDB, que tem agora Priscila Lima como presidente, e que gastou muito tempo para montar um grupo. 

Entre os nomes que surgiram até então,  estão o do empresário Leudo Melquíades, o jornalista Misael Nóbrega, o empresário Naldinho Torres, o comerciante Marcos Tavares, o radialista Nildo Pereira, o ex-candidato a prefeito Silvio Soares, Charles Lela, Sileide de Goia, Paulino Lima,  Josmá Oliveira, Jamerson Ferreira, Diogo Medeiros, Ramon Pantera e o Sargento Patrian.

A legenda que contra com três vereadores de mandato e um ex-vereador, até então não divulgou nomes de pré-candidatas do sexo feminino, muito embora tenha na presidência uma mulher. 

Política Para Quem Gosta

Deixe seu comentário