Compartilhe!

O Rally RN 1500 está prestes a iniciar sua 26ª edição, prometendo emocionar os aficionados por velocidade e aventura, além de impulsionar a economia e encher de entusiasmo as comunidades por onde passa. Com um percurso que atravessa mais de 30 municípios nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, o evento deve alcançar uma população aproximada de 600 mil habitantes, entre os dias 15 e 20 de abril de 2024.

A Prefeitura de São Mamede realizará o apoio logístico e institucional ao importante evento que tem por finalidade promover a interiorização do turismo e gerando renda nos mais variados setores econômicos das cidades, seja com hospedagem, alimentação, combustíveis, contratação de mão de obra ou de serviços, está previsto a passagem na histórica Vila de Picotes, no dia 20 de abril, na etapa final do Rally.

O evento fará parte das festividade de 70 anos emancipação politica do município e as secretaria de turismo e cultura está preparando uma programação especial com muito forró pé de serra para finalizar o roteiro do rally

O organizador do evento, Kleber Tinoco, destaca o papel crucial que o Rally RN 1500 desempenha na economia local. “São aproximadamente 50 equipes, 200 competidores, chegando a um total de quase 900 pessoas envolvidas no comboio que irá cruzar os dois estados. A passagem do Rally pelas cidades impacta positivamente diversos setores, movimentando hotéis, restaurantes e pequenos negócios. Especialmente nas cidades-sede e suas circunvizinhas, como São Miguel do Gostoso (RN), Touros (RN), Guamaré (RN) , Acari (RN), São Mamede e Patos (PB), podemos observar um aumento significativo na atividade econômica”, ressalta Tinoco.

O 26° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (Fpa/Faep) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (Femorn/Fmp).

Apoio: Governo do RN, Emprotur, Governo da Paraíba, Prefeitura de Touros, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Prefeitura de Guamaré, Prefeitura de Acari, Prefeitura de Patos.

Parcerias especiais: Vela Incorporadora, Sebrae RN, Dafonte Polaris, Trajano Reboques, Aquacoco, Patos Shopping, Amortecedores Off Shox, Brasifort, Baja TT Extremadura.

Apoio institucional: Prefeitura de Galinhos, Prefeitura de Lajes, Prefeitura de Cerro Corá, Prefeitura de Frei Martinho, Prefeitura de Várzea, Prefeitura de Santa Luzia e Prefeitura de São Mamede.

Blog São Mamede 1 com Assessoria

 

Deixe seu comentário