Ewerton Diral, vítima fatal.
Compartilhe!

O policial civil lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, preso em flagrante suspeito de matar um homem a tiros e balear outras duas pessoas durante uma confusão na madrugada deste sábado, 13 abril, em Patos, atende por nome de Henrique.

Um vídeo mostra parte da ação na calçada do Bar do Canal, localizado no bairro Novo Horizonte, nas mesas que ficam fora do estabelecimento.

O agente de segurança é acusado de participar de uma briga, onde teria sacado a arma e atirado contra as vítimas após uma briga.

O suspeito acabou trocando tiros com um policial militar que interveio para cessar o crime durante a confusão. O policial civil foi alvejado, em seguida, recebeu atendimento médico e foi preso.

O policial civil participava de uma confraternização no estabelecimento onde teve início a confusão. Durante a briga, o policial civil sacou a arma e atirou contra as vítimas. O jovem identificado como Ewerton Elmo Camboim Lustosa, conhecido por “Ewerton Diral”, foi a vítima fatal.

Outras duas pessoas baleadas foram resgatadas e levadas para o Hospital Regional de Patos, em estado grave. Um PM de folga que estava no local, reagiu e acabou trocando tiros com o suspeito que também foi alvejado.

O policial civil foi levado para unidade de saúde do município onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi preso em flagrante. A direção da Polícia Civil informou que o agente envolvido está sob custódia. O caso é investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) em Patos.

Já o jovem identificado como Ewerton Diral, que foi atingido com pelo menos seis tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos. As outras vítimas, Francisco de Assis Henrique Barbosa, Riccelly Weber de Sousa Carneiro e o policial civil, ainda não identificado, que também deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Das outras três vítimas, Francisco foi atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto que Riccelly Weber foi atingindo de raspão, foi atendido do e já recebeu alta médica.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Samu 192 para o Complexo. Ewerton Diral ainda foi levado para Área Vermelha do Hospital Regional de Patos, mas os médicos não puderam salvá-lo.

A MOTIVAÇÃO

Até agora, as primeiras informações dão conta que a confusão iniciou por motivos de ciúmes da parte do policial que viu uma ex-namorada na companhia de Ewerton. Ao disparar contra ele, outros que estavam no local foram atingidos.

Veja mais vídeos no Portal 40 Graus.

Leia mais sobre o assunto.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário