Compartilhe!

vandalismo 1A administração municipal de Malta, na Região Metropolitana de Patos, emite nota de repúdio veemente contra o ato irresponsável e criminoso de vandalismo ocorrido na praça da cidade.

O ato de vandalismo não apenas representa uma violação flagrante das leis locais, mas também reflete uma falta de respeito pelo espaço público e pelos esforços contínuos da administração para manter a cidade limpa, segura e acolhedora para todos. A praça é um local de convívio social, lazer e recreação para os moradores e visitantes de Malta, e cada infração desse tipo compromete a qualidade de vida e o orgulho cívico do nosso município.

A gestão municipal de Malta enfatiza sua determinação em colaborar estreitamente com as autoridades policiais para identificar e responsabilizar plenamente os autores desse ato de vandalismo. Além disso, medidas adicionais de segurança e vigilância serão implementadas na praça e em outros espaços públicos da cidade para evitar incidentes semelhantes no futuro.

vandalismo 3Apelamos aos cidadãos de Malta que permaneçam vigilantes e denunciem qualquer atividade suspeita ou comportamento inadequado que possa comprometer a integridade de nossos espaços públicos. Juntos, podemos preservar e proteger o patrimônio comum de nossa cidade e promover uma cultura de respeito, responsabilidade e cuidado mútuo.

A administração municipal de Malta reitera seu compromisso inabalável com a manutenção da ordem pública e a preservação do bem-estar de todos os cidadãos. Ações destrutivas e anti-sociais como essa não serão toleradas e serão tratadas com todo o rigor da lei.

Assessoria

Deixe seu comentário