Ewerton Diral (vítima de homicídio) - Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após disparos realizados por um policial civil lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, quando, segundo informações, um desentendimento teria ocorrido em frente ao Bar do Canal, localizado no bairro Novo Horizonte.

Ewerton Diral foi atingido por vários disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo policial civil, identificado como Henrique. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e foi a óbito.

Outras duas pessoas, Francisco de Assis e Riccelly Weber, também foram atingidas e foram socorridas para o hospital. Nossa equipe aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas.

No local, havia também um policial militar que, ao perceber a situação, efetuou disparos de arma de fogo contra o policial civil na tentativa de contê-lo. O policial civil foi atingido, socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

O Jornal Patoense fez contato com o superintendente Regional da Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, que informou que o policial civil foi preso em flagrante.

Até o momento, não foi repassada a motivação por trás desse fato.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário