Foto: Pixabay
Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na última sexta-feira (12) para atender uma ocorrência no Bairro dos Remédios, na zona sul de Cajazeiras, onde um bebê de apenas 1 mês de vida teria sido encontrado morto.

Conforme relato da PM, a guarnição foi solicitada para dar apoio ao SAMU que estaria na residência da vítima. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que quando os profissionais de saúde chegaram na casa, a médica constatou que o menino já estava em óbito.

A mãe do recém-nascido que conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, é uma menor de idade, disse à PM que ao acordar por volta das 9h da manhã, percebeu que seu filho estaria sem respirar e de imediato pediu para sua mãe, a vó do menino, para acionar o SAMU.

Após a constatação do óbito, o corpo da criança foi conduzido ao IPC para realização da necrópsia.

Estiveram presentes no local do ocorrido, o Conselho Tutelar, a perícia e a delegada de plantão.

A delegada Cristiana Roberta relatou ao Diário do Sertão que a mãe da criança foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para acompanhar a ocorrência. Ela ressaltou ainda que o caso está sendo investigado e que aponta para uma morte natural, fato este que só será possível desvendar após exame cadavérico.

A Autoridade Policial fez um pedido aos órgãos de imprensa que não divulguem suposições indevidas sem comprovações das investigações, visto que, o caso envolve uma menor de idade.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário