Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2024 04 16 as 18.48.18 f638b411O sensei da Associação de Karatê Tigres do Sertão, Thiago Santos, fez um balanço positivo do projeto de karatê realizado com crianças do bairro Itatiunga, na zona oeste de Patos, que aconteceu no último domingo, 14/04, na sede do Instituto Curae, na própria comunidade.

Segundo ele, a programação contou alunos dos projetos de karatê da Tigres do Sertão, com o apoio da Pastoral do Menor da Paróquia de Nossa Senhora das Neves, um outro desenvolvido pela Associação de Moradores do Bairro da Vitória, e o Projeto do Instituto Curae da Igreja Batista Betel.

“O evento foi um sucesso, nós realizamos o nosso torneio de karatê na sede do Instituto Curae, próximo ao Residencial Itatiunga, onde nós atendemos a população de lá com mais de 60 atletas na competição, e foi um domingo muito proveitoso”, disse Thiago.

Thiago acrescentou que a atividade contou com a participação de alunos da academia World Training, que também faz parte do grupo, e de academias parceiras a exemplo da Askaki e Diamante de Patos e da ASKAM, de Catolé do Rocha.

“O evento ocorreu de forma beneficente através do Instituto Curae, vinculado a Igreja Batista Betel, que arrecadou alimentos não perecíveis para doar às famílias da comunidade”.

O próximo objetivo da Associação de Karatê é buscar apoio para a participação no Campeonato Paraibano de Karatê, que será realizado no mês de julho, na região de João Pessoa. Quem quiser colaborar com os projetos pode entrar em contato pelo número: (83) 99684-8012.

Siga as instituições no Instagram:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário