Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

Bastante conhecido pelas missas com orações de cura e libertação, o Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco de Taperoá, no Cariri do Estado, participará nesta quarta-feira (17), do Juh podcast+. A entrevista será feita em Teixeira , na Região Metropolitana de Patos, e transmitida ao vivo, às 19h, na WebTV ONTTV no Facebook.

Com dinâmica diferente, além das temáticas trazidas pelo apresentador Juliano Ferreira, o sacerdote irá responder dúvidas de outras 9 pessoas da sociedade escolhidas por suas atuações em diferentes segmentos.

Com duração de mais de 2 horas, o momento promete ser enrequecedor. Segundo o idealizador do projeto, no local da entrevista ainda haverá vendas do novo livro do padre.

Para os seguidores de Juliano Ferreira, nas redes sociais, será sorteado no programa, um iPhone. Para participar basta seguir as regras da postagem no Instagram @julianoferreirarocha.

Em entrevista recente, Padre Fabrício afirmou enxergar nas mídias digitais uma ambiência capaz de mobilizar a fé em tempos de relativismo e suscitar um resgate da pertença comunitária num contexto desafiador.

Atualmente o presbítero tem cerca de quase 230 mil seguidores somente em uma rede social.

be49a89f9ff196e6cfe8ad8ce1435dd1
Padre Fabrício Timóteo (Foto: Assessoria)

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco 

Deixe seu comentário