Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (16), durante sessão na Câmara Municipal de Patos, o vereador Jamerson Ferreira destacou a urgência na conclusão das obras de reforma na instalação elétrica da Escola Cidadã Integral Monsenhor Manuel Vieira, conhecida como Cepa. O parlamentar expressou sua indignação com o estado precário em que a escola se encontra, ressaltando que as reformas poderiam ter sido realizadas durante o período de férias dos alunos.

O Cepa enfrenta atualmente sérios problemas decorrentes da necessidade de reforma elétrica. A situação se agravou ao ponto de impossibilitar a realização das aulas no local, obrigando a transferência temporária das atividades acadêmicas para o prédio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no bairro Salgadinho, situado a aproximadamente 3 quilômetros da escola.

Jamerson Ferreira, em sua fala, destacou que a situação é vergonhosa e destacou a importância de agilizar as obras para que os alunos e professores possam retomar as atividades no Cepa o mais rápido possível. A mudança para um local temporário trouxe transtornos para os alunos e afetando a rotina de funcionários e professores.

Assessoria

Deixe seu comentário