Spread the love

No início da noite do dia 27 de abril, a guarnição da 3ª Cia/3° BPM estava realizando policiamento ostensivo e executando uma barreira policial na PB-233, durante a Operação Paradigma. Durante essa operação, a guarnição foi informada por um usuário da via sobre um veículo Van que estava realizando ultrapassagens em local proibido.

Diante dessa informação, a guarnição decidiu parar o veículo em questão para proceder à abordagem e averiguação. Ao abordar os passageiros, o condutor do veículo foi questionado sobre possíveis processos judiciais, e afirmou ter “umas coisas na justiça”. Assim, a guarnição consultou os dados do condutor junto ao BNMP, constatando que havia um mandado de prisão em desfavor desse indivíduo. Ainda durante a abordagem, a guarnição encontrou um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas, além de duas caixas de munição nos pertences do acusado.

Considerando os fatos, a guarnição policial deu cumprimento à ordem judicial, conduzindo o acusado juntamente com todo o material apreendido para ser apresentado à autoridade policial, para as devidas providências legais.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3° BPM

Deixe seu comentário