Na manhã desta segunda-feira, 29/04, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) emitiu nota de pesar pelo falecimento da técnica de enfermagem Adriana Veras, de 42 anos. Veja na íntegra:
“Neste momento de dor e tristeza, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa da presidente Carminha Soares, se solidariza com a família e amigos da servidora pública municipal Adriana Veras, que atuava como técnica de enfermagem na Unidade Básica de Saúde Rosinha Xavier.
Adriana foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil.”
Mais informações
Adriana foi encontrada morta na noite de ontem (domingo, 28/04), no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao hospital, Adriana estava de plantão na unidade e havia ido para a sala de repouso em seu horário de descanso, no entanto, demorou a retornar. Por volta das 20h, quando a equipe foi chamá-la para participar de um procedimento no bloco cirúrgico encontraram a técnica já sem os sinais vitais.
A perícia foi acionada para o local e realizou os levantamentos preliminares, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme nota enviada pela assessoria do Complexo Hospitalar, apenas a autópsia identificará a causa da morte.
Confira abaixo o conteúdo enviado pela assessoria de imprensa:
“Não se pode afirmar a causa da morte da funcionária. A perícia está neste momento no hospital fazendo os levantamentos preliminares e somente a autópsia identificará a causa mortis. O que se publicar além disso é especulação.”
Assessoria de Imprensa do CHRDJC.
Velório e sepultamento
De acordo com as informações, a família aguarda a liberação do corpo junto ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos. O velório acontecerá na Central de Velórios Master Digna, na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Belo Horizonte, em Patos. Posteriormente, o corpo será trasladado para Princesa Isabel, onde será sepultado.
Patosonline.com com Folha Patoense