Início Saúde Assinatura de ordem de serviços para construção do Complexo de Saúde Segundo...

Assinatura de ordem de serviços para construção do Complexo de Saúde Segundo Brito acontece no próximo sábado, em Patos

Obra sonhada pela gestão municipal a muito tempo, o Complexo de Saúde – Segundo Brito, está prestes a se tornar realidade pela Prefeitura de Patos.

Neste sábado, 11, às 09h, no terreno da referida obra na Alça Sudeste, para a assinatura da Ordem de serviço de execução da obra, que contará com um bloco cirúrgico com quatro salas, um centro de imagem, um centro de saúde da mulher, laboratório e policlínica para todas as especialidades médicas.

O Complexo de Saúde – Eisenhower Alves de Brito Segundo, terá mais de 3500m² de área construída com mais de 70 salas para atender a população patoense, bem como a população dos municípios que fazem parte da 6ª Regional Estadual de Saúde.

Secom