Adimar Abreu (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Familiares e amigos do professor aposentado Adimar Abreu, uma figura querida e bastante conhecida na cidade de Patos, estão unindo esforços para ajudá-lo a iniciar um tratamento urgente contra um câncer de fígado avançado.

Adimar dedicou sua vida ao ensino, deixando uma marca positiva nas redes estadual e municipal de educação em Patos. Agora, ele enfrenta um desafio de saúde que requer um tratamento caro e urgente.

A medicação necessária para o tratamento custa cerca de 20 mil reais por mês, e, apesar dos esforços para obter o medicamento pelo SUS através de uma ação judicial, há o risco de demora, o que pode comprometer a saúde de Adimar.

Por isso, a família lançou uma vaquinha solidária para arrecadar fundos e possibilitar que Adimar inicie seu tratamento o mais rápido possível. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará a diferença nessa luta pela vida.

Se você puder ajudar, as contribuições estão sendo feitas através do PIX: 4801065@vakinha.com.br. Todas as informações detalhadas sobre o caso e sobre como colaborar estão disponíveis no link da campanha: https://vakinha.bio/4801065.

Patosonline.com

Deixe seu comentário