Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

Morreu, nesta segunda-feira (20), no Hospital de Trauma, em Campina Grande, o jovem Dalison da Costa Tavares, de 27 anos, que sofreu um grave acidente nas proximidades do motel, na chegada da cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, na última segunda (13).

Conforme os detalhes, Dalison retornava para casa após um dia de trabalho quando colidiu violentamente com um cavalo que estava solto na pista. Junto a ele estava um outro jovem identificado apenas como Lailton.

Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), os dois jovens foram conduzidas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde receberam atendimentos. Lailton, que teve ferimentos mais leves recebeu alta no dia seguinte.

Já Dalison, pela gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para um hospital em Campina Grande, onde permaneceu na UTI. Sem apresentar melhoras, exatos oito dias, o jovem não resistiu.

Dalison era muito trabalhador e conhecido. Sua morte pegou a familiares e amigos de surpresa. Ele era casado e pai de uma menina de cinco anos de idade.

No momento, as informações do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

ANIMAIS NA PISTA

Animais na pista um dia após o acidente (Foto: reprodução/Teixeira 1)

Na terça-feira (14), um dia após o acidente envolvendo Dalison e Lailton, o Teixeira em Foco e o Teixeira 1 TV denunciaram a presença de cavalos soltos na via que dá acesso ao município, mais precisamente nas proximidades do posto Pedra do Galo.

Em uma transmissão ao vivo, o jornalista Edney Lisboa fez o registro de três animais, que soltos transitavam livremente nas margens da estrada.

CUIDADOS DEVEM SER REDOBRADOS

O Teixeira em Foco alerta para que os motoristas redobrem seus cuidados ao trafegar nas vias que dão acesso ao município de Teixeira. Em muitos lugares há animais soltos as margens das estradas. São vacas, cavalos e outros animais de grande porte.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco 

Deixe seu comentário