Compartilhe!

A Associação de Moradores do Conjunto Nova Conquista (Mutirão), na zona sul de Patos, realizou a reunião ordinária em sua Sede, na noite da última sexta-feira, dia 31 de maio, onde foram discutidos os graves problemas enfrentados pela comunidade.

A maior reclamação diz respeito à falta de transporte coletivo, o que dificulta ainda mais nos finais de semana e feriados, pois sequer há opções alternativas, tornando a vida difícil para todos que precisam ir ao centro, visitar um amigo ou um parente.

Outras reclamações se concentraram no abandono do bairro em relação a esgotos a céu aberto, matagal e buraqueira existente em diversas ruas, a escuridão, a insegurança e o desemprego presente em praticamente todas as famílias.

Para o presidente da associação, José Ilton Oliveira, há muitos anos a entidade vem fazendo essas reclamações junto à gestão, mas pouca coisa tem sido atendida, dificultando a vida de um grande número de famílias que residem há muitos anos na localidade. “São muitos problemas. O que mais nos atormenta são os esgotos a céu aberto, a buraqueira e o matagal. Na parte da iluminação, quando solicitamos, vem mais rápido. Mas as outras demandas demoram e algumas não são atendidas”, disse o líder comunitário.

Assessoria

Deixe seu comentário