Daniel Mastral (Foto: reprodução/YouTube)
Compartilhe!

O escritor e conferencista Daniel Mastral foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (5), em São Paulo.

Marcelo Ferreira usava o pseudônimo de Daniel Mastral desde 1999. Ele publicou o primeiro livro, “Filho do Fogo – o descortinar da alta magia”, em 2000.

Ao todo, escreveu mais de 30 títulos. Obras foram publicadas após se converter ao cristianismo, em 1996, e decidir expor sua experiência como um dos principais líderes de um culto satânico no Brasil.

Ele se denominava um ex-satanista. Mastral disse que abandonou o satanismo porque foi instruído a realizar um sacrifício humano.

Teólogo ficou conhecido nacionalmente por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e motivação. Ele também tinha um canal no YouTube, com mais de 780 mil inscritos.

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Perdas familiares

O escritor perdeu o único filho, Mikhael, de 15 anos, em 2019. Dois anos depois, ele perdeu a esposa, Isabela, vítima de infarto. Ela tinha 51 anos.

UOL

Deixe seu comentário