A Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Uiraúna, concluiu nesta segunda-feira (12), a investigação de um duplo homicídio ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2022, na rua São Vicente de Paulo, no centro de Uiraúna, que teve como vítimas, Antonia Milena Barbosa e Jefferson Rair de Oliveira Silva, ambos na época, com 24 anos.
O delegado responsável pela investigação, Rafael Bianchi, disse que a perícia técnica foi capaz de identificar o atirador e a arma utilizada, com 100% de precisão.
O investigado foi indiciado e já se encontra preso por outros crimes, entre eles o roubo de um empresário da cidade de Uiraúna no ano de 2023.
RELEMBRE O CASO – Um duplo homicídio foi registrado na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2022 no centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, as vítimas, Jefferson Rair de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa, da mesma idade, foram mortos a tiros por dois homens em uma motocicleta que perseguiram o rapaz e efetuaram vários disparos.
A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida com vários tiros. Jefferson teve morte imediata, já Antônia Milena foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas diante da gravidade do caso, não resistiu e faleceu.
Câmeras de monitoramento registraram o exato momento do duplo homicídio e as imagens auxiliaram nas investigações.