Uma tragédia abalou a pequena cidade de Assunção, no Cariri da Paraíba, com o descobrimento do corpo de um jovem que estava desaparecido desde o último sábado (17).
O jovem Rafael Teófilo, de 20 anos, foi encontrado morto às margens da PB-195, no Sítio Catolé, no município de Junco do Seridó, na Região Metropolitana de Patos.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) por um familiar da vítima. Como as autoridades foram acionadas, a Polícia Militar e a Polícia Civil resguardaram o corpo à espera do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar uma perícia.
Rafinha, como era carinhosamente chamado, havia sido dado como desaparecido desde sábado (17), quando não voltou para casa após sair para uma festa na cidade de Tenório em uma motocicleta.
Desde então, familiares e amigos realizaram buscas intensas. A vítima era um jovem benquisto por todos e filho dos agricultores Levi e Dona Socorro, moradores do Sítio Cajazeira I, em Assunção.
Segundo informações preliminares, o corpo apresentado um corte na cabeça, e a causa da morte ainda está sendo investigada.
Uma das hipóteses é que o jovem tenha perdido o controle da motocicleta e vindo a cair, mas nada foi confirmado ainda.
A comunidade de Assunção e Junco do Seridó está em choque com a notícia e se solidariza com a família enlutada.
As redes sociais foram inundadas com mensagens de luto e apoio, refletindo a dor e a preocupação dos moradores locais.