Vivian Maia, a viúva do homem que morreu vítima de afogamento ao tentar salvá-la no domingo (18), falou nesta terça-feira (20) sobre o ocorrido e como está lidando com a perda do marido. Derick Ramom, de 27 anos, se afogou no Dique de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Dois casais estavam aproveitando o domingo no local. Em determinado momento, as mulheres, que estavam na água, começaram a ser arrastadas pela correnteza.
“Ele se desesperou porque ele me viu e eu estava chamando por ele e ele não conseguia resolver”, diz Vivian Maia, viúva de Derick. “Na vida dele tinham três mulheres, como ele costumava falar: eu, a avó e a mãe. Ele era tudo pra gente”, desabafa.
Derick Ramon acabou se afogando enquanto tentava salvar a esposa. Ela e o outro casal que também estavam na água saíram com vida.
“Eu acho que ele se desesperou por isso, porque ele sempre se doou pra gente, qualquer coisa que eu precisasse, ele sempre estava presente”, explica Vivian. “Desde domingo eu não consegui dormir, porque a gente costumava dormir de mãos dadas. Para mim foi muito difícil, acordei na madrugada de hoje e ele não estava lá”.