Compartilhe!

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23/08, de infarto, em sua residência, na Rua Epaminondas Rocha, no bairro Belo Horizonte, em Patos, a funcionária pública municipal aposentada Vanusa de Medeiros Araújo, de 56 anos.

Vanusa trabalhou por muitos anos na Câmara de Vereadores de Patos.

Era solteira e não deixa filhos. Deixa irmãos e sobrinhos.

Será velada na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 9h deste sábado, 24, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte.

Câmara Municipal de Patos emite nota de pesar pelo falecimento de servidora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, em nome de todos que compõe o Parlamento Mirim, servidores (as) e colaboradores (as), vem de publicar lamentar a morte da funcionária efetiva Vanusa de Medeiros Araújo, que faleceu nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 05h, em sua residência, vítima de uma parada cardíaca. “Em nome de todos, externo aqui toda a nossa tristeza pela perda dessa valorosa servidora de longos anos de serviços prestados ao Poder Legislativo. Esta casa se solidariza com a dor da família e se coloca à disposição para contribuir no que for possível”, expressa a presidente da casa Juvenal Lúcio de Sousa, Tide Eduardo.

Velório

O corpo de Vanusa de Medeiros Araújo será velado na Central de Velórios localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao cemitério São Miguel, onde ela será sepultada às 09h deste sábado, dia 24.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário